Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Marcos Resende Amigos

Marcos Resende Amigos

Jean Garfunkel - Essas Novinhas

Pintura Mulher 070.jpg 

 Índice Amigo ◦ Índice Geral 

Essas novinhas
Essas noivinhas
De quem serão
Já que não são minhas
Suas espáduas vêm tatuadas
Suas risadas fazem covinhas
Suas curvinhas insinuadas
Suas barrigas são retilíneas
Nos seus umbigos brincos de prata
Eu cá comigo não digo nada
Minhas lombrigas fazem cocequinhas
Minha libido dá gargalhadas
São arrogantes, preponderantes
São cintilantes e acetinadas
São intrigantes e inebriantes
Qual diamantes na Via Láctea
Colar de estrelas...
Como não vê-las
Nas entretelas adivinhadas
Sereiazinhas endiabradas
Por entre as frestas das alvoradas
Serão singelas?
Serão donzelas?
Serão gazelas?
Serão galinhas
De tão gatinhas
Estas panteras
Deixam sequelas
Ervas daninhas
Me condenassem à pena máxima
Me concedessem um só pedido
Antes de ir pra outra galáxia
E abreviar o fim do infinito
Eu quereria levar comigo
Pro ataúde, nas entrelinhas
O beijo doce da juventude
Destas novinhas
Destas novinhas

Índice Amigo ◦ Índice Geral

Amigos

  •  
  • Pesquisa:

     

    Marcos Resende