Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Marcos Resende Amigos

Marcos Resende Amigos

Detto Costa - O Aspirador de Safados

405037_3757703871784_2144678743_n.jpg

Índice Geral ◦ Home 


A única saída para o mundo se livrar dos safados, terá de vir de fora. Em algum planeta de outra galáxia, existe uma nave imensa com uma tecnologia 1 milhão de anos à frente. Esta poderosíssima arma, livrará o mundo dos elementos que destoam e que são à prova de punição. No Brasil temos milhões. Nós os engolimos todos os dias e respiramos suas desculpas e sua impunidade. Nada os afeta. Eles fazem com que os corretos se sintam idiotas. Pois bem, este supercomputador, com capacidade de arrebanhar por viagem 150 mil safados, trará a tão sonhada vingança dos inocentes.

O Aspirador de Safados retira do planeta Terra, através de sucção, os citados elementos. Nada escapa ao seu controle, ele tem todos os cadastros dos corruptos pelo país e pelo mundo; o Aspirador é o Serasa do Bem. Todos terão chance de se reabilitar, é só devolver o que roubaram — o Aspirador avisa por onde vai passar:

— "Atenção (nome da cidade)! Estamos avisando que vamos passar pela cidade em breve! Não avisaremos a data. Última chance de vocês não serem levados. Parem de roubar e devolvam o que pegaram!!!".

Não existe disfarce nem proteção eficaz contra o aspirador. Não existe suborno, nem pedido de autoridade, nem carteirada que livre o safado da subida. Nenhum esconderijo é eficaz: abrigo antiatômico, caverna profunda ou qualquer tipo de blindagem, nada... nada livra o bandido.

Claro que muitos não vão acreditar. E, num dia inesperado, lá vem o Aspirador de Safados agindo. Na rua, vamos testemunhar pessoas sendo levantadas do chão e sugadas para dentro da nave. Não importa onde o safado esteja. A nave tem capacidade de trazer o safado totalmente desmolecularizado. A nave separa todas as suas moléculas e junta todas novamente dentro da nave. O Aspirador de Safados é a Arca de Noé ao contrário: vai tirar da Terra os maus e vai deixar os bons.

E para onde irão? Engana-se quem pensa que irão para um lugar ruim. Do ponto de vista dos safados, o local é maravilhoso!!! Tem tudo o que eles mais gostam: “rios de dinheiro”, bebidas, drogas; não haverá polícia nem leis. Tudo lá será permitido, existirá a ausência total de normas, já que eles não aceitam nenhuma. É um planeta novo, só que bem distante da Terra. Lá, eles não terão para quem mentir, pois todos são mentirosos. Não existirá um tribunal garantindo a eles o direito do silêncio, a proteção de suas maracutaias. A maracutaia é livre e a honestidade, uma lembrança distante de milhões de bobos. Homens e mulheres inescrupulosos se divertirão e colocarão pra fora todos os desejos terrenos. Tudo será permitido, com a esperança que eles se purifiquem com o passar dos anos e pela monotonia do ”tudo pode”. Eles não voltarão ao planeta Terra. Lá, eles permanecerão por toda a eternidade.

Teremos muitas surpresas, não só com os que estão arrependidos, e terão uma chance e única de permanecerem na Terra, como os que não desconfiávamos que eram também disfarçados safados. A corrupção estará banida do Planeta. Existirão visitas periódicas, calculadas a cada 20 anos e não existe pedido terreno, nem suborno que faça a nave livrar a cara de um safado.

O Aspirador de Safados esteve no planeta Terra pela última vez há 2 milhões de anos. Só que daquela vez, despejando gente.

05.03.2007 

Índice Geral ◦ Home 

Amigos

  •  
  • Pesquisa:

     

    Marcos Resende